This is an example of a HTML caption with a link.

Me chamo Gabriela, tenho 19 anos. Sou gaúcha, moro em uma cidade pequena do interior, chamada Santana do Livramento. Tenho como profissão maquiadora. Sou apaixonada por maquiagem, cachorros, moda, beleza.. Todo esse mundão todo! E no blog Gabriela Tarabal irei abordar um pouquinho de tudo que sei.

24 de maio de 2014

Dicas para uma boca vermelha perfeita + Deixando o batom matte


Gente, primeiramente, eu venho pedir desculpas pela iluminação das fotos que saíram muito diferente, mas como é minha primeira vez.. Espero que entendam!!!

Bom, hoje eu trouxe para vocês como deixar uma boca vermelha perfeita, dicas como passar o batom, com que não escorregue para fora e nem fique feio. Lá vai:

PASSO 1:

1. A primeira coisa que devemos fazer é cobrir toda nossa boca com base. Porque? Porque assim o batom não perde seu tom na boca. Tem muita gente que tem a boca muito avermelhada e outros a boca muito branca, então passando uma camada de base não terá problema nenhum e o batom não perderá seu tom.
2. Você tem que conhecer o limite dos seus lábios, até onde ele vai, e conhecer as linhas dele também. Desenhar a volta da sua boca, com um pincel fino e de boca, abaixo terá foto. Para que o batom não ultrapasse o limite de sua boca. Gente, o melhor de tudo é você desenhar a boca com um lápis vermelho ou de uma cor mais escura, assim, como o lápis é matte e bem sequinho o batom nunca ultrapassará o limite, mas como não tenho e é difícil as pessoas terem em casa um lápis da mesma cor do batom, fizemos com o pincel e com o batom mesmo.

PASSO 2:
3. Depois de aplicar o batom em todo o contorno dos lábios é hora de preencher tudo isso. Preencha com o pincel mesmo, mesmo ficando mais claro, preencha. Para por último passarmos o batom e o tom ficar lindo.
4. Depois de ter preenchido os lábios todinho com o pincel é hora de passar o batom. Eu passei direto na boca mesmo, e não deu erro. Aconselho vocês a fazerem assim também.


RESULTADO:
E assim ficou. Bem delineada sem nada para fora e linda!!!!!


Gente, esse é o lápis que usei. Ele não tem numeração, mas é um lápis bem pequeno. E esse é o batom, ele é da marca Marchetti e a numeração dele é 43. Caso queiram saber.


Agora ensinarei para vocês como deixar esse batom mesmo Matte:

1. Depois de o batom estar todo certinho na boca, assim como ensinei à cima. Caso queiram deixar ele matte, é só pegar um pouco de pó translucido e passar acima dos lábios. E o resultado ficará assim:


Viram a diferença que dá? Se não tem batom mate em casa, já sabe o que fazer né??

Bom pessoal, era isso. Espero que vocês tenham gostado!!! Peço desculpa mais uma fez pela diferença de iluminação nas fotos. Isso não acontecerá novamente. Prometo!

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GABRIELA

tarabal