This is an example of a HTML caption with a link.

Me chamo Gabriela, tenho 19 anos. Sou gaúcha, moro em uma cidade pequena do interior, chamada Santana do Livramento. Tenho como profissão maquiadora. Sou apaixonada por maquiagem, cachorros, moda, beleza.. Todo esse mundão todo! E no blog Gabriela Tarabal irei abordar um pouquinho de tudo que sei.

26 de maio de 2014

O que uso na minha pele

Gente, hoje decidi fazer um post sobre pele: O que uso na minha pele? Muita gente tem dúvida nos produtos que usar e também de como deve se aplicar. Então vou falar aqui um pouquinho sobre o que uso na minha pele e também na das minhas clientes.

Para uma pele mais carregada eu uso: Base + Corretivo + Pó. Eu passo nessa ordem, mas caso você não tenha muita prática com maquiagem, eu aconselho a passar primeiro o corretivo e depois a base para depois não correr o risco de ficar branco demais no local de aplicação.


Aqui são os produtos que eu mais costumo usar.
A base é da Maybelline na cor Nude Light 4, ela cobre 100% as imperfeições do rosto e da um efeito natural. Eu gosto dela porque, se quero uma pele para o dia, aplico uma camada, e se quero algo mais sofisticado, aplico 2.  
O corretivo, nossa, esse eu uso há mais ou menos uns 2 anos e nunca canso dele, ele é da Avon da coleção ColorTrend e é na cor Bege Claro. Para o corretivo, tem sempre que pegar 1 tom mais claro que sua pele.
O pó. Ele é cor 02. Gente, esse estou testando a pouco tempo e estou amando. Antes eu usava também o da Maybiline, mas deixei guardado porque estou "in love" por esse. Ele cobre a pele de uma maneira tão natural que é demais.

Vou mostrar para vocês a diferença da minha pele normal e com os produtos citados acima.


Olha só a diferença, não é incrível? E não tá aquela pele que da pra ver na cara que tem muito produto. Ela tem um caimento muito natural. Por isso amo esses 3 produtos e indico para vocês.

Como aplicar: Eu era acostumada, a aplicar a base com a ponta dos dedos, porém, não gosto de aplicar com os dedos nas clientes, acho anti higiênico então, aplico com um pincel duo fiber, que é próprio para isso e também ajuda o resultado a ficar natural. Aplico corretivo com pincel língua de gato, que cobre tudo direitinho e pega os cantinho mais difíceis do olho. E o pó com um pincel de pó.

Aqui está uma imagem para vocês conhecerem cada pincel:


OBS: Todas as fotos estão sem nenhum tipo de efeito. Para vocês verem, realmente, como fica o resultado!

Bom gente, era isso.. Espero que tenham gostado das dicas!! Fiquem com Deus!!

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK!!

4 comentários:

  1. Esse pó é maravilhoso e o acabamento dele é ótimo!! Eu também uso a cor 02 porém fica escuro ainda pra mim =/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, me conta onde tu comprou a base e o pó? E mais ou menos o preço? Amei muito, tô doida pra comprar. Sucesso linda, beijos.

    ResponderExcluir
  3. É ótimo né, Karol?? Eu comecei usar ele a pouco e estou amando.. Já quero outro pro estoque!!!
    Aé? Que pena, tenta por uma base bem clarinha de sua cor assim o pó não modifica muito. Beijos, linda s2

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, Ana!!! Na minha cidade eu comprei no mercado mesmo, chamado Big. (a base) mas caso não encontre tem à venda neste site: http://www.submarino.com.br/produto/119066138/base-maybelline-dream-liquid-mousse?epar=&opn=XMLGOOGLE&WT.mc_id=googleshopping&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006&gclid=CjgKEAjwzIucBRDzjIz9qMOB3TASJABBIwL1qpqVLvR_HGafhKkR-NpGByRqrIob93Gn5WDcnGp1nfD_BwE E o pó eu comprei em uma loja de cabeleireiro aqui mesmo na minha cidade e ela custou em torno de R$15,00 R$19,00. Vale a pena o investimento. Muito obrigada Ana, fico feliz que possa ter ajudado um pouquinho, linda! s2

    ResponderExcluir

GABRIELA

tarabal