This is an example of a HTML caption with a link.

Me chamo Gabriela, tenho 19 anos. Sou gaúcha, moro em uma cidade pequena do interior, chamada Santana do Livramento. Tenho como profissão maquiadora. Sou apaixonada por maquiagem, cachorros, moda, beleza.. Todo esse mundão todo! E no blog Gabriela Tarabal irei abordar um pouquinho de tudo que sei.

22 de maio de 2014

Tendência Outono/Inverno: Batom: Boca tudo!

Oi meninas, aqui estou eu de novo mas agora para falar do assunto que eu mais amo, maquiagem. Eu queria fazer um post sobre maquiagem em geral para inverno, mas vou deixar para fazer um fototutorial para vocês depois só com tendências de olhos, boca, pele... Então resolvi falar sobre batons. Que tons serão usados nesse inverno? Como diz no título a boca será o centro da atenção, será Boca Tudo, 

Então decidi fazer um top 3 dos nossos queridinhos do inverno...
ROXO

Como sabemos, os tons de roxo estão desde o verão bombando.. E no inverno, não será diferente os tons de roxo seguirão ao nosso lado. Coisa boa né? Eu amo esse tom!! E vocês? Eles também vem em várias opções, desde o mais claro até o tom mais escuros. Brilhoso e o famoso tom matte, que está com tudo e seguirá nesse inverno!!

VERMELHO/CEREJA

Esse tom não é uma coisa de louco?? É difícil diferenciar qual é o tom mais lindo, apesar de eles serem bem parecidos, cada um tem seu charme. O cereja é aquele que puxa mais pra um vinho, e o vermelho é o tão vermelho x!! O vermelho vem do tom mais escuro até um meio laranja, o mais usado no momento é o tom tomate. Esse nunca iremos errar, ele está sendo destacado em todas as estações, coisa boa!!! 

VINHO

Esse é o famoso do inverno, gente. Pode apostar e apostar, ele vem com TUDO!!! Ele tem várias opções também, tem um puxado mais para o marrom e outros tons mais para o vermelho, mas não se preocupem, qualquer tom está vindo com tudo, depende do seu bom gosto e do seu estilo. 

Espero que tenham gostado e que a dica tenha sido aproveitada!! Usem e abusem de tons escuros!

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK!!!!

3 comentários:

GABRIELA

tarabal