This is an example of a HTML caption with a link.

Me chamo Gabriela, tenho 19 anos. Sou gaúcha, moro em uma cidade pequena do interior, chamada Santana do Livramento. Tenho como profissão maquiadora. Sou apaixonada por maquiagem, cachorros, moda, beleza.. Todo esse mundão todo! E no blog Gabriela Tarabal irei abordar um pouquinho de tudo que sei.

2 de junho de 2014

Maquiagem para o dia-a-dia +3 opções de batom

Oi, gurias.. Como vocês estão? Começando bem a semana? Então, hoje o post vai ser bem útil para vocês, ele foi bem pedido aqui no blog e espero ter feito do jeitinho que vocês queriam. É sobre make para o dia. Eu vou dar a minha opinião sobre maquiagem todo o dia. Já vou avisando que sou contra, a nossa pele precisa respirar um pouco, né? Passar todo o dia maquiada, não é o ideal. Se você passa o dia maquiada, quando chegar em casa o ideal é remove-lá para não causar danos à sua pele.

Eu não gosto de por base todo o dia, acho que fica muito pesado. Apenas uso corretivo e pó e o resultado fica ótima, vejam só:

Eu apliquei apenas corretivo na área das olheiras e um pouco na minha espinha (que está me incomodando muito, dá para perceber né? hahaha) E corrigiu super bem, não é mesmo? Usei também um pouso de máscara, mas muito pouco porque não gosto dos cílios muito pesado para o dia. O pó que eu uso é da Vult nº 02, e o corretivo é da Avon na cor bege claro. Tem um post falando bastante sobre eles, se quer saber mais clique aqui.

Agora, separei 3 batons ideais para o dia-a-dia. Vamos conferir??

O primeiro batom que escolhi para mostrar pra vocês é um rosa escuro, eu acho ele lindo e super usável no dia-a-dia. Ele também não é muito melado, aqueles que parecem um gloss sabe? Então, a durabilidade dele é ótima!

Aqui está ele. É o nº 220 da Elke Fashion. Pesquisei o preço dele, e é em torno de R$14,99.

O segundo que separei para vocês é um conjunto de um gloss + lápis para os lábios. Eu adoro essa combinação e fica SUPER usável para o dia. É uma dica boa!

Para fazer essa combinação eu usei o gloss da Maybelline Water Shine Liquid Diamonds, ele é nude e é lindo, eu amo!! Pesquisei também o valor dele e ele custa R$18,99. O lápis eu usei o da Bella e gente, de tão velinho que ele tá não aparece nem numeração, nem nome. Mas ele também puxa de um vermelho para nude.

O ultimo e não menos importante, é também da Elke e é mais rosinha claro. Ele é lindo para o dia-a-dia, porque não marca tanto e eu adoro ele!

Ele é da Elke nº 113 Salmon. Na foto ele parece quase a mesma cor do outro, mas ele é bem mais clarinho.

Bom gente, era isso que eu queria passar para vocês hoje, espero que tenham gostado!!

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK!!!!

4 comentários:

  1. Adorei essa combinacao de pó e corretivo, acho a base muito pesada para o dia, mas acabo sempre usando...como escolher a cor ideal de pó e corretivo para ficar natural na pele?

    ResponderExcluir
  2. A minha dica é escolher produtos que some na tua pele. Sim, que soma mesmo! Que tape as imperfeições, mas que não altere no tom da tua pele. A base, o pó e o corretivo servem para servem para homogeneizar o tom da pele, no caso o corretivo serve também para cobrir imperfeições (corretivo pega sempre 1 tom menor da sua pele, se usa a base 02 compra o corretivo 01) Assim cobrirá tudo certinho. Espero ter ajudado!!! Bjos =D

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as opções de batom. Não tenho nenhum da marca.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana, que bom que gostou!!! Pois é, eu também não conhecia muito a marca, mas os batons eu indico eles são de alta qualidade! Beijos s2

    ResponderExcluir

GABRIELA

tarabal