Para quem quiser acompanhar o Instagram, é @gabitarabalblog. Para seguir clique aqui.
1º LOOK: Esse look eu usei quando estava no Rio, e estava muito calor, então para passeios optei por looks mais simples e confortáveis. Saia etnica, regata preta e camisa jeans atada na cintura.
2º LOOK: Camisa jeans de novo? Hahaha, sim, gente, eu amo camisa jeans e o melhor de tudo, combina com todo meu guarda roupa! Quando não sei o que usar sempre acabo jogando ela por cima, que sei que vai ficar bem.
3º LOOK: Acho que vocês ja perceberam que eu prefiro looks agradáveis né? Amo esse blusão vermelho, e nesse dia, tava muito frio aqui na minha cidade. Adoro essa combinação de short jeans e meia calça preta!
4º LOOK: Camisa jeans mais uma vez? Siiiiim. Pode! Esse look é um look bem dia que eu geralmente uso no dia a dia, quando tenho algum compromisso ou até mesmo para sair à tarde com os amigos.
5º LOOK: E por último e não menos importante, porque foi o look mais recente, foi essa t-shirt preta liinda. Usei essa roupa para ir na balada, com um salto ficou ótimo!
Perceberam que eu gosto de tudo que é tipo de roupa? Meu estilo é mais simples e eu procuro sempre combinar roupas que eu me sinta bem. E acho que todo mundo deve fazer isso, não seguir moda só porque sim, e que não se adeque ao seu corpo e estilo!
Espero que tenham gostado, amores! Um super beijo e até o próximo :*
Todos estão lindos, você é muito estilosa! Fiquei apaixonada pelo penúltimo, inclusive pelo colar de coruja *-*
ResponderExcluirBeijo
http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/
Que linda, obrigada Cal!!
Excluir