This is an example of a HTML caption with a link.

Me chamo Gabriela, tenho 19 anos. Sou gaúcha, moro em uma cidade pequena do interior, chamada Santana do Livramento. Tenho como profissão maquiadora. Sou apaixonada por maquiagem, cachorros, moda, beleza.. Todo esse mundão todo! E no blog Gabriela Tarabal irei abordar um pouquinho de tudo que sei.

31 de outubro de 2014

Resenha Batom Liquido Ballet Dailus Pro

Olá! Quem não gosta de batom com uma durabilidade incrível e que fique seco nos lábios? Êêê! Acredito que a maioria hahah! E eu como AMO trazer resenha para vocês, decidi trazer essa de um batom que eu estou assim ó: babando! Juro! O batom é demais, e temos muitos pontos positivos. Vamos as fotos então?


É um dos batons da coleção de Batons Liquidos da Dailus, e é uma das cores que mais me chamou a atenção. Porque é um vermelho puxado para o bordô e o melhor nos lábios ele fica aveludado gente, SIM, aveludado. É a coisa mais linda do mundo! O aplicador dele é tipo o de gloss sabe? Facilitando totalmente a aplicação.


A consistência dele é cremosa, e depois de uns minutos aplicados ele fica totalmente seco. A durabilidade? Ih gente, não preciso nem falar. Minhas clientes amam, e só querem usar ele! Hahaha. Ele dura em torno de umas 4 à 5 horas, se comer, ele saí somente no meio dos lábios, e para mim está ótimo! E a embalagem não precisa nem falar né, é um amor! E também, gostei porque vem muito produto, e é muito econômico.

Fiz fotos em dois tipos de iluminação para vocês verem a cor real do batom, em várias luzes.



É um luxo né? E o valor? Gente, ele está em torno de R$19,00 até R$24,00. O preço mais alto que encontrei foi esse, e eu acho que vale super a pena. Se você é maquiadora, mais ainda, suas clientes vão amar e querer usa-lo sempre. E se você não é, também, porque é lindo e suas amigas vão pirar! Hahaha.


Fiz um swatch para vocês do batom recém aplicado, ainda molhado, e dele seco. Olha como fica, realmente, é muito lindo! E eu super indico. Onde encontrar? Para o pessoal de Livramento, eu realmente não sei, porque aqui em Livramento, até onde eu sei, não vendem a marca Dailus, que é uma pena! Pessoal, por favor, vendam esse batom! #FicaADica! Hahaha. Se não, na internet existe milhões de lojinhas online que vendem e o preço é super camarada!

O post foi esse pessoal, espero que tenham gostado! Até o próximo! Fiquem com Deus, beijinhos!

2 comentários:

  1. Adorei esse Batom! A textura parece ser muito boa e ficou bem legal ein você

    http://rebobinaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura é demais mesmo! Quero usar ele sempre que saio kkkkkk. Obrigada, linda! :)

      Excluir

GABRIELA

tarabal