This is an example of a HTML caption with a link.

Me chamo Gabriela, tenho 19 anos. Sou gaúcha, moro em uma cidade pequena do interior, chamada Santana do Livramento. Tenho como profissão maquiadora. Sou apaixonada por maquiagem, cachorros, moda, beleza.. Todo esse mundão todo! E no blog Gabriela Tarabal irei abordar um pouquinho de tudo que sei.

24 de novembro de 2014

Minha paixão: Maquiar!!!

Ufa! Há muito tempo queria fazer esse post e mostrar um pouquinho de todo o meu trabalho. Mas sempre achava que faltava algo, confesso que, não sei o que, mas faltava. Sempre fui a maquiadora das minhas amigas antes das festas, a que arrumava todas.. Vi que isso era mais que maquiar as amigas antes da festa, e assim, fui procurando me especializar mais, buscando mais cursos, e mais aprendizagem também! Antes de tudo, quero falar que não sou profissional com currículo (me considero, mas não sou) não tenho o curso que dura 3 meses, mas ja fiz inúmeros cursos e pretendo logo logo fazer o tão sonhado curso profissional para se tornar maquiador.

Depois de mais de 1 ano e meio maquiando, tenho a certeza de que eu realmente, AMO fazer isso. Amo ver a ansiedade da cliente ao chegar no salão ou mesmo em casa, escolhendo cada detalhe, esperando para ver o tão esperado "fim" está pronto. Ou então, aquelas inquietas que ficam se olhando no espelho e levam um susto, no começo. Kkkkkkkkkkk! Isso é o melhor sentimento. Clientes que se tornam amigas..

Queria deixar um pouquinho das maquiagens que fiz neste tempo (algumas, porque nem todas posto fotos) para vocês verem, realmente, como é o meu trabalho e para muitas, conhecer.

Ihhhhh, vamos deixar de blá blá blá e ir as fotos???? Sei que é isso que vocês querem.

Lembro que passava tardes e tardes treinando maquiagem em mim, para depois reproduzir nas clientes, maquiagem para verão, inverno, seilá.. inventava algo e botava em prática! Aí estão algumas das minhas primeiras fotos que tirei para o blog, para participar do Concurso "Batalha de Makes Capricho" (onde não fui selecionada)


Minha mãe ficava loooouca, pirada comigo. Pois eu usava todas maquiagens que ela comprava, e usava muito, quando não estava satisfeita, fazia umas 3 vezes, até ficar do meu gosto. E assim, gastava todas maquiagens kkkkk.



Como já disse, esse post é mais para apresentar para vocês o quanto eu amo maquiar, ser maquiadora. E para vocês, que conhecem meu trabalho, deixar um recadinho do quanto é especial ter cada uma de vocês em todos meus finais de semana.



Para mim, maquiar vai além de deixar um rosto bonito, vai além de transformar um rostinho, vai além de todo esse blábláblá que falam.. Maquiar para mim, é ver o sorriso no final de tudo e dizer: Amei, Gabi! Te quero comigo todos os dias. Acordar do teu lado. Hahahha. É também ver a ansiedade de uma formanda, de uma noiva, de uma debutante no seu dia mais especial, ter me convidado para ser a maquiadora. Obrigada à todas vocês, clientes, amigas, companheiras! Espero estar junto de vocês sempre, sempre, sempre! Um beijo enorme e obrigada pelo carinho de seeeeeempre! Amo o que faço, faço isso por vocês, por mim! Pela NOSSA felicidade!

Obs: Tenho muito ainda o que aprender, técnicas a fazer, como aplicar, como desenhar, afinal, sou pequenina nesse mundão todo que conhecemos da maquiagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GABRIELA

tarabal