This is an example of a HTML caption with a link.

Me chamo Gabriela, tenho 19 anos. Sou gaúcha, moro em uma cidade pequena do interior, chamada Santana do Livramento. Tenho como profissão maquiadora. Sou apaixonada por maquiagem, cachorros, moda, beleza.. Todo esse mundão todo! E no blog Gabriela Tarabal irei abordar um pouquinho de tudo que sei.

2 de dezembro de 2014

Contorno de Luz e Sombra

Oi amores! O post anterior fiz resenha da paleta de corretivos da China para vocês. E eu fiquei muito na ansiedade para testar ela! Tava enlouquecendo já! Hahahaha! Então, chamei minha mãe. é claaaro, para testar nela. Queria fazer a famosa técnica de luz e sombra, porque nunca tinha feito, e preciso treinar, então, como tinha a manhã livre, resolvi fazer! E olha, que para primeira vez, acho que saiu bom! Hahhahaha, vamos as fotos???


Primeiro vou deixar esta foto do antes e depois, LEMBRANDO gente, nunca tinha testado essa técnica, então, maquiadores profissionais, se tem algo errado, por favor, não me julguem! Hahahaha



Então, deixa eu contar para vocês, usei dois corretivos, vou deixar a numeração conforme o post anterior. {Para o mais escuro, usei o tom 02 do primeiro swatch e para o tom mais claro usei o número 06, do segundo swatch} O ideal é para a área de iluminação, usar um tom a menos que o seu tom de pele. E para o contorno mais escuro, o ideal é utilizar um corretivo/base 2x ou 3x mais escuro que sua pele! Só assim, terá o resultado final onde é bem visível. 

O segredo? Ih gente, nada menos, nada mais, que, ESFUMAR MUITO! e deixar esses dois toramtans o mais próximos possíveis. Esfumei com um pincel de topo reto, e também com esponjinha. E finalizei com iluminador em pó, pó compacto e contorno em pó também. Gente, vocês querem vídeo? Acham melhor por vídeo? Se quiserem, me contem! Que faço juntinho com vocês o passo a passo!

E para não ficar só a pele, fiz uma make super básica em tons de rosa que eu sou simplesmente apaixonada, hahah! Eai, gostaram?


Espero que tenham gostado, amores! Super beijo e até o próximo!

2 comentários:

  1. Invejinha da sua mãe que te deixa testar nela. A propósito, ficou muito bom, parabéns!
    Eu indiquei o seu blog pra responder uma tag, espero que responda! Confere lá:
    http://dizaimarina.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Coisa boa né amore? Muito obrigada!
      Ah, okkk! Assim que puder, respondo sim, beijos linda!

      Excluir

GABRIELA

tarabal