This is an example of a HTML caption with a link.

Me chamo Gabriela, tenho 19 anos. Sou gaúcha, moro em uma cidade pequena do interior, chamada Santana do Livramento. Tenho como profissão maquiadora. Sou apaixonada por maquiagem, cachorros, moda, beleza.. Todo esse mundão todo! E no blog Gabriela Tarabal irei abordar um pouquinho de tudo que sei.

4 de fevereiro de 2015

Tendência verão 2015: GOLD/FLASH TATTOO!

Quem aqui não ama novidades, né?
Ainda mais que é totalmente a cara do verão??


 Sei que estou meia fora de época, e que as tattoos já estão fazendo móh sucesso, mas como sou do interior, tem muita gente aqui que ainda não conhece, e só encontrei as minhas na praia! kkkkkk

FOTOS RETIRADAS DO MEU INSTAGRAM! {@gabitarabalblog}

Vou fazer um resuminho para vocês aqui, de tudo que pesquisei e também do que eu sei um pouquinho sobre as tattoos! {já adianto que eu estou amandoooo!}

O QUE QUE SÃO?
As Gold/Flash Tattoos não são nada mais, nada menos do que tatuagens que parecem acessórios! Elas são temporarias e parecem aquelas tatuagens de chiclé sabe? Hahah, então... Essa mesma!Tem alguma coisa melhor pra esse verão? Não né? Vamos combinar?! A ideia veio la das Gringas, e hoje, faz o maior sucesso por aqui!

MODELOS/EMBALAGEM

Os modelos são MIIILHARES e isso é o que mais vicia, eu confesso! Hahaha. E a embalagem é super prática e fácil de usar, é só retirar o nailon que vem por cima e está pronta para serem usadas! A embalagem também vária muito, tem de vários tamanhos, tanto com mais tattos ou as menores, que vem menos!


APLICAÇÃO
A aplicação é o mais fácil de tudo gente! Hahaha. É bem tipo aquelas figurinhas que vinha no chiclé sabe? 1. Recorte a tatuagem que você deseja aplicar. 2.Remova o nailon que vem em cima da tatuagem. 3. Aplica no local do corpo que você deseja. 4.Com uma esponjinha, molhe bem e deixe uns 20 segundos. Está prontaaaaa!!

DURABILIDADE
A pergunta que eu MAIS recebo! Gente, em todas as cartelas que comprei até hoje dizem que duram até 06 dias, porém, teve algumas das minhas que não duraram tudo isso não! Duraram uns 3 dias quando muito. E umas até 07 dias, então acredito que depende muito do teu tipo de pele e tal..

AONDE ENCONTRAR?
Para o pessoal de Livramento, eu encontrei no Big, na galeria que tem bem na entrada. E para o outro pessoal que não é daqui, existe inúmeras lojinhas online que vendem, e também em lojinhas de bijous e o melhor, em lojinha de praia tem muito! Comprei quase todas as minhas nessas lojinhas de praia!

Aproveitei que estava passando uns dias na praia e tirei algumas fotos com as minhas tattoos favoritas. Vamos conferir??


Então amores, o post foi esse! Eu espero muito que vocês tenham gostado, e desculpa pela ausência, essa semana voltará tudo ao normal.. Aguardem! Hahaha. Um super beijo a até o próximo post!

5 comentários:

  1. Ah que tudo eu quero tbm, eheheh lindas, menina como você ta mais magra, belissima!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Tô super viciada guriaaaaa! Obrigada amore!!! beijossss

      Excluir
  2. Lindas! Acho que nas praias daqui eu não encontro,mais vou procurar, mais eu quero todas!
    Byamodaantiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim!! São demais.. Eu estou amando! Beijos s2

      Excluir
  3. Eu moro no Rio de Janeiro e olha que demorei bastante pra achar as Flash tattos.
    Foi um sacrifício achar..
    Agora em qualquer lojinha tá vendendo. rs
    Beijos

    ResponderExcluir

GABRIELA

tarabal