This is an example of a HTML caption with a link.

Me chamo Gabriela, tenho 19 anos. Sou gaúcha, moro em uma cidade pequena do interior, chamada Santana do Livramento. Tenho como profissão maquiadora. Sou apaixonada por maquiagem, cachorros, moda, beleza.. Todo esse mundão todo! E no blog Gabriela Tarabal irei abordar um pouquinho de tudo que sei.

28 de abril de 2015

Vídeos no Snap com mais de 10 segundos! =O

Oi gente, hoje vim trazer uma novidade "bug" BOMBÁSTICA DO SNAPCHAT para vocês! Quem aqui também é viciado no SnapChat? Eu sou, demais até. É uma das redes que estão mais em alta nos dias de hoje. Vivo o dia postando o que faço por lá, e sempre mando vídeos e fico chorando porque tenho q falar muito rápido, afinal, são só 10 segundinhos.. Kkkkkkkkk! #chateada!

Mas nossos problemas ACABARAM, porque o Hugo Gloss {blogger} postou nas redes sociais que uma seguidora revelou um "bug" no SnapChat, sendo assim, fazendo com que os vídeos do snap possam durar mais tempo {o quanto vc quiser gravar, vc pode}. Esse truque foi revelado por esses dias, e uma galera já testou e deu certo, então, tentei e não é que deu certo? Pensei, meu Deus... Preciso dividir isso com a galera!

Obs: Foto retirada da internet. {Google Imagens}

Vamos ao passo a passo?
1. Pressione o botão e comece a gravar normalmente;
2. Sem para de pressionar, clique no botão "HOME" do iphone {q é o botão redondinho do "início" do iphone ou o botão que abre várias telas do seu celular (samsung, motorola, enfim...)}; 
3. Sendo assim, irá abrir várias telinhas com as abas;
4. Continue gravando o snap normalmente {com as telinhas abertas, e o snap aberto nas telinhas} 
5. Retorne a aba do Snap, e ele estará gravado com os segundos ou minutos que você gravou.

Obs: Esse "bug" do Snap é só para os Snap que vc posta na Minha História {My History} ah, e também a qualidade do vídeo não fica tão boa assim quanto fica nos 10 segundos. Mas confesso que amei!

Espero que tenham gostado dessa diquinha aí. Hahahah! Um super beijo pessoal.
Ah, quem quiser me siga no SnapChat que é gabbitarabal!

3 comentários:

  1. Que legal, 10 segs eh mt rapido, gostei da dica! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né Bia? Agora ninguém me aguenta no Snap hahah! Ah, ok amore! Estou indo visitar seu blog. Beijinhos. s2

      Excluir
  2. Que legal, 10 segs eh mt rapido, gostei da dica! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

GABRIELA

tarabal